| 06/06/2008 13h08min
Mostrar que há confiança em todos os jogadores. Com esta frase, Dunga deu a entender que a dupla de ataque da Seleção Brasileira que enfrenta a Venezuela nesta sexta, em Boston, a partir das 22h10min, pode ser diferente da que atuou na vitória por 3 a 2 sobre o Canadá.
A julgar pelo treino de ontem, Alexandre Pato e Adriano devem formar a frente na Seleção, com Robinho aparecendo como uma espécie de terceiro atacante. O gaúcho Anderson também foi testado ao lado de Elano e Gilberto Silva. O amistoso é preparatório para as partidas das Eliminatórias, dias 15, contra o Paraguai, e dia 18, contra a Argentina.
— Vou ter a oportunidade em mais um jogo. Quero sair jogando para apresentar meu trabalho melhor. Acho que estou preparado — avalia Adriano.
— Temos de pensar nos jogos contra o Paraguai e contra a Argentina, mas eles (os jogadores) vêm de uma temporada dura e é normal que se tenha problemas. Temos de ver as condições de cada jogador e
dar oportunidade a todos. E mostrar
que temos confiança em todos. Quando eu achar necessário vamos mudar — disse Dunga.
A expectativa para a partida desta noite é de 70 mil torcedores no Gillette Stadium. A previsão do tempo indica chuva e frio para o horário do jogo.
BRASIL
Júlio César; Daniel Alves, Luisão, Henrique e Gilberto; Gilberto Silva, Anderson e Elano; Robinho, Alexandre Pato e Adriano. Técnico: Dunga
VENEZUELA
Venezuela: Vega; Chacón, Rey, Cichero e Hernández; Lucena, Rincón, Rojas e Vargas; Arango e Maldonado. Técnico: César Farías.
Árbitro: Jair Marrufo (EUA)
Local: Gillette Stadium, em Boston (EUA)
O jogo no ar: A Rádio Gaúcha abre a transmissão às 22h. A RBS TV e SporTV exibem ao vivo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.