| 06/06/2008 12h32min
Após a eliminação na Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho não pisa em solo firme como treinador do São Paulo. Respaldado pela diretoria do clube, o treinador viu seu nome oscilar de novo na função no começo do Brasileirão, no qual conseguiu apenas três empates em quatro partidas disputadas. E mesmo assim, Muricy segue sem temer uma eventual demissão do São Paulo.
– O torcedor é um cara inteligente, não engole mais essas coisas, e conhece o meu trabalho. Por mais que queiram fazer a cabeça do torcedor, não adianta. Ele é inteligente – defedeu-se o técnico do time paulista, após comandar movimentação na manhã desta sexta-feira.
Além de apoiado por parte da torcida, Muricy Ramalho segue prestigiado também pelo elenco.
– O primeiro a ser criticado é o treinador, mas a gente tem observado em entrevistas que a situação dele está tranqüila, que ele tem a confiança da diretoria. Isso dá tranqüilidade a ele e a nós, jogadores – garantiu o meia Jorge Wagner.
Muricy é cotado para assumir o Inter após a saída de Abel Braga, mas garante que não se preocupa com uma eventual torcida colorada para a derrota do São Paulo neste final de semana para o Atlético-MG, que poderia encerrar o ciclo no Morumbi e promover sua volta a Porto Alegre.
– Não sei se só o Inter – disse, em tom descontraído.
Ainda falando sobre ciclo, Muricy não teme pelo fim do seu no São Paulo, e comparou sua situação ao dos técnicos europeus – em especial, à de Alex Ferguson, do Manchester United.
– Queria ver um deles aqui. Queria ver o do Manchester aqui; não agüentaria um mês. No lugar deles, eu também ficaria 20 anos. Me dá € 200 milhões pra montar um time – ironizou. – A cada dia eu recebo uma coisa diferente – admitiu, sem citar nomes de clubes do mercado externo, inclusive.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.