| 06/06/2008 05h57min
O Inter pode começar a riscar o nome de Paulo Autuori de sua lista. Ontem, em Doha, o técnico praticamente definiu a permanência no Al-Rayyan. Segundo o próprio Autuori, somente uma séria desavença entre ele e o xeque Abdullah bin Hamad Al Thani, dono do clube, na reunião de hoje à tarde, poderá devolver as esperanças aos colorados.
Como manager do clube, Autuori assinará contratos para a pré-temporada na Holanda. Ele embarca nesta madrugada para o Rio. Seu retorno ao Catar está marcado para 18 de julho, quando começa a pré-temporada do Al-Rayyan. O Inter agora espera pela rodada do fim de semana. Especula-se que uma derrota para o Atlético-MG possa derrubar Muricy Ramalho no São Paulo.
Já era sexta-feira em Doha quando Autuori conversou por telefone com ZH. Recém havia saído de um jantar com os dirigentes do Al-Rayyan. O técnico permanecerá mais dois anos no Catar e cuidará de todo o futebol do clube, do profissional às categorias de
base.
— Está praticamente tudo definido por
aqui. É extremamente difícil que eu deixe o Al-Rayyan. Há muita especulação sobre o Inter, mas o que te falei ontem (quarta-feira) segue valendo: não vim aqui para rescindir o contrato, mas, sim, para resolver a questão da pré-temporada — disse Autuori.
Extremamente educado, Autuori não alterou a voz ou se irritou com a insistência das perguntas sobre o Inter. Mas foi enfático na sua resposta. O que força o Inter a pensar em outra alternativa.
Técnico garantiu que a viagem ao Catar serviu para tratar da pré-temporada na Holanda
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.