| 05/06/2008 14h41min
O meia holandês Wesley Sneijder teve de deixar o treino da seleção de seu país realizado nesta quinta após receber uma forte entrada do atacante Robin van Persie e foi levado para um hospital no qual será determinada a gravidade da lesão que sofreu quatro dias antes da estréia da equipe na Eurocopa 2008, contra a Itália.
Segundo a Federação Holandesa, Sneijder abandonou o treino realizado a portas fechadas imediatamente após o episódio e será submetido a uma série de exames antes de os médicos da equipe emitirem um comunicado sobre a situação do jogador. Tudo indica que o jogador deixou o treino por precaução, já que o técnico Marco van Basten quer resguardar o estado físico de um de seus principais jogadores depois de ter perdido o atacante Ryan Babel por lesão.
Wesley Sneijder, de 24 anos e que fez boa temporada com o Real Madrid, é o jogador mais criativo da seleção laranja, pela qual cumpriu 45 partidas, marcou oito gols e disputou a Eurocopa 2004 e a Copa do
Mundo de 2006. A equipe
holandesa deverá treinar novamente na tarde de hoje em uma atividade aberta aos torcedores. A princípio, Van Basten determinou que a equipe descansará nesta sexta. A Holanda estreará na próxima segunda em Berna contra a Itália.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.