| 05/06/2008 00h49min
O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, não perdeu a chance de provocar o Boca Juniors após a vitória por 3 a 1 no Maracanã, que classificou a equipe do Rio de Janeiro à final da Libertadores. Ele lembrou que os jogadores do time argentino diziam não conhecer o Flu antes dos confrontos, e resolveu “apresentar” o tricolor carioca aos rivais:
– O que eu tenho a dizer é o seguinte: Boca Juniors, muito prazer, Fluminense – disse Renato, que não esquece as origens gaúchas e os amigos. – Quero dedicar esta vitória aos companheiros do Grêmio e também ao Zico.
Questionado se houve um momento de temor durante a partida, já que o Boca saiu ganhando, Renato negou. Mesmo assim, admitiu que o time da casa foi envolvido no primeiro tempo.
– Eu nunca deixo de acreditar. No início do jogo, nós fomos muito atacados, pois tivemos uma postura muito defensiva. Mas corrigimos isso no intervalo do jogo e voltamos melhor – declarou.
O treinador negou que o Fluminense seja favorito na final contra a LDU. Porém, valorizou o fato de ter eliminado dois times de grande tradição na Libertadores: São Paulo e Boca Juniors. E, em tom provocativo, sentenciou:
– Só sei que o Boca Juniors e o São Paulo vão ligar a TV para verem o Fluminense na final – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.