| 04/06/2008 12h22min
Autor de um dos gols do Brasil na vitória por 3 a 2 sobre o Canadá, o atacante Luís Fabiano reconheceu que deverá travar uma batalha dura por uma vaga de titular na seleção. Segundo o jogador do Sevilla, é preciso que a bola continue entrando nas redes para que ele possa se firmar cada vez mais como um candidato à camisa nove do técnico Dunga.
– O atacante vive de gol e precisa aproveitar as oportunidades. Eu tenho procurado aproveitar as oportunidades que estão pintando. Fui muito feliz nesta partida. Fiz um gol, a equipe venceu. Pouco a pouco, estou em soltando, estou voltando a me sentir importante dentro do grupo da seleção Acho que, seguindo assim, eu vou conquistar meu espaço – disse o atacante, em entrevista ao site da CBF.
O ex-são-paulino garante ainda que não tem problemas por enfrentar a concorrência de Adriano para fazer a função na Seleção Brasileira. Luís Fabiano, que divide quarto na concentração com Adriano, acredita que, se ambos continuarem cumprindo com seus papéis, quem ganha é a Seleção.
– Independente de jogar na mesma posição, a gente é amigo. Temos uma convivência muito legal. A concorrência na Seleção sempre vai existir, mas o importante é a amizade fora do trabalho. Um torce pelo outro, e quem ganha com isso é sempre a Seleção. Com os dois disputando, a gente sempre vai estar dando o melhor. Se Deus quiser, a Seleção vai sempre ganhar com essa disputa – disse.
A dupla briga por vaga no ataque do Brasil para o amistoso desta sexta-feira contra a Venezuela, em Boston, e para os jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra Paraguai, em Assunção, e Argentina, em Belo Horizonte. Luis Fabiano, no entanto, sai em vantagem pela boa apresentação que fez contra o Canadá no final de semana.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.