| 03/06/2008 22h25min
Sven-Goran Eriksson é o novo técnico da seleção mexicana. Ele substituirá Jesús Ramirez, que ocupou o cargo de forma interina após a demissão de Hugo Sánchez, em março. O anúncio estampa a primeira página do site da Federação Mexicana de Futebol.
O sueco, de 60 anos, teve passagens de sucesso por grandes clubes europeus como o Benfica, de Portugal e Lazio, da Itália. Eriksson também comandou a seleção da Inglaterra nas duas últimas Copas do Mundo e na última Eurocopa, sendo eliminado em todas essas competições por equipes comandadas pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari.
Na última temporada, Eriksson comandou o clube inglês do Manchester City. A escolha do técnico foi aprovada por unanimidade em assembléia na federação mexicana, em que votaram todos os donos de clubes da primeira divisão da liga do país. Ele ficará no cargo até a próxima Copa do Mundo, na África do Sul, em 2010.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.