| hmin
O Grêmio faz na próxima semana a última tentativa para contar com o goleiro Danrlei já nos três primeiros jogos da Libertadores. Até 14 de março, quando três rodadas já tiverem sido realizadas, Danrlei ainda estará cumprindo a suspensão de um ano imposta pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) por agressão ao bandeirinha uruguaio Walter Rial na partida entre Grêmio e 12 de Outubro, em Assunção, no Paraguai, pela Libertadores do ano passado.
O caso é tratado diretamente pelo presidente Flávio Obino. Dia 3 de janeiro, Obino participou como presidente do Grêmio de sua primeira reunião da Sul-Americana, realizada em Montevidéu. Apoiado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Obino solicitou ao paraguaio Nicolás Leóz, presidente da entidade, a suspensão da pena. Um novo encontro ficou marcado para a próxima semana. Com a troca da direção e a saída de Homero Bellini Jr., a responsabilidade de reverter a situação está nas mãos do novo vice-jurídico, César Dias Neto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.