| 03/06/2008 10h32min
O português José Mourinho foi apresentado nesta terça-feira como novo técnico da Inter de Milão. Cauteloso, o treinador mostrou-se um pouco incomodado com o apelido que ganhou da imprensa italiana: Il Speciale (O Especial).
– Cheguei a um clube especial e num clube assim o treinador é apenas mais um. Acho que sou um grande treinador, mas não necessariamente 'O Especial'. Sou o José Mourinho, que continua com ambição e motivação – afirmou o português.
Mourinho confirmou que já negociava com a Inter desde o mês de março. O novo comandante se negou a falar em sua língua natal para praticar o italiano.
– Tinha vontade de trabalhar em Itália, como todos sabem, de preferência num grande clube. A Inter me deu essa oportunidade e tenho de agradecer a todos os que me trouxeram por agora estar num país de futebol – completou Mourinho.
O português, que chega com a missão de levar a equipe de Milão ao título da Liga dos Campeões, admitiu a necessidade de reforços.
– Posso dizer aos meus jogadores que vi muitos jogos deles ao longo da temporada, que vi muitas coisas interessantes e que estou atento. Quero trabalhar com 24 jogadores e penso comprar três ou quatro. Não iremos com tudo no mercado – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.