| 02/06/2008 12h53min
O atacante Fernandão foi um dos poucos jogadores do Inter a aparecer no Beira-Rio nesta manhã. Fazendo trabalho especial de recuperação física, o capitão colorado lamentou a saída do técnico Abel Braga e se disse surpreso com a decisão.
– Foi uma surpresa para nós quando ele falou que estava saindo para os Emirados Árabes. É a perda de um treinador que já conhece todo mundo, que tem o carinho dos jogadores. O Abel sabe motivar os jogadores para que eles joguem por ele. Mas daqui a pouco o novo treinador já vai conseguir ter isso também – disse.
Um dos cotados para substituir Abel é Paulo Autuori, campeão mundial com o São Paulo em 2005. Para Fernandão, seria uma ótima escolha.
– Nunca trabalhei com ele, infelizmente. Todo mundo fala super bem dele. Se vier, com certeza será uma boa porque por onde passou foi campeão.
Fernandão na mira dos árabes?
Ao lado de Iarley, Fernandão estaria na mira do Al-Jazira para acompanhar Abel nos Emirados Árabes. O atacante, contudo, negou que tenha recebido qualquer sondagem para deixar o Inter.
– Não comento sobre possibilidade porque não existe. Chega junho e começam a aparecer várias notícias sobre o Fernandão. Em dezembro também acontece isso. É normal. Mas eu sou jogador do Inter. Não existe mais nada além disso. O Abel nem foi ainda e já estão dizendo que vai levar jogadores.
Atacante segue em recuperação
Depois de desfalcar o Inter no empate em 1 a 1 contra o Sport, Fernandão segue em tratamento para se recuperar do desgaste físico sentido nas últimas semanas. O jogador ainda não sabe se estará em campo no domingo, contra a Portuguesa, pelo Brasileirão.
– Eu já sabia que semana passada não iria jogar, mas essa semana ainda vou ver. Vou ver com o (preparador físico) Eduardo Silva. Não queremos correr nenhum risco.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.