| 01/06/2008 19h35min
Os jogadores do Grêmio desembarcaram em Porto Alegre ainda na noite de sábado, depois de serem derrotados pelo Vasco de virada por 2 a 1, no Rio de Janeiro. O zagueiro Leo e o volante Eduardo Costa foram unânimes em apontar a pressão do time carioca como responsável pela perda da invencibilidade no Brasileirão.
Apesar de ter elogiado a postura gremista no primeiro tempo, Leo disse que a equipe precisa corrigir algumas pontos para ter melhor desempenho contra o Fluminense no próximo domingo, no Estádio Olímpico. O jogador deixou claro o que precisa ser modificado: o posicionamento.
– Quando o Vasco botou três atacantes, a gente meio que se perdeu – afirmou Leo.
Já o volante Eduardo Costa disse que um bom resultado escapou em São Januário em duas ou três desatenções do time gremista:
– Faltou ter mais paciência com a bola. A gente estava perdendo a posse de bola muito rápido. A equipe do Vasco não deixava a gente sair de trás.
Mas, apesar da derrota, o atleta ainda viu pontos positivos na partida desse sábado:
– A equipe tá no caminho certo, se mostrando forte e isso passa confiança para torcida. Em casa, temos que ganhar de qualquer maneira.
No próximo domingo, o lateral Paulo Sérgio cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o Grêmio. O substituto será Felipe Mattioni.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.