| 01/06/2008 18h11min
Após deixar má impressão para a torcida com a atuação no empate sem gols com o Goiás, neste sábado, no Orlando Scarpelli, o Figueirense pode ganhar um problema para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. Isto porque o lateral-direito Léo Matos será julgado nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em Florianópolis, na segunda rodada do Brasileirão, e corre o risco de pegar um gancho de até três partidas.
O jogador foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva — praticar ato desleal ou inconveniente. No jogo com o Coxa, Léo Matos, que já tinha amarelo, foi expulso quando colocou o braço no peito do adversário, impedindo a seqüência de um contra-ataque.
O lateral do Figueirense, porém, pode ser liberado para encarar o Flamengo se pegar a pena mínima de um jogo de gancho, já que cumpriu suspensão
automática na derrota para o
Vitória, em Salvador, no último final de semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.