| 31/05/2008 15h52min
A imprensa camaronesa noticia uma suposta agressão do atacante Samuel Eto’o a um jornalista local. O incidente teria acontecido no treino desta sexta-feira, véspera da estréia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra Cabo Verde, neste sábado.
A confusão começou quando profissionais da mídia local reclamaram da decisão da comissão técnica do Camarões em limitar a presença da imprensa nas atividades da equipe. Irritado, o craque do Barcelona teria insultado os jornalistas e golpeado Philippe Bony, repórter de uma emissora de rádio, quando a imprensa já deixava o treino.
- Ele me acertou uma cabeçada no lábio superior, e fiquei com um dente mole - acusou Bony, habitual crítico do futebol do atacante. O jornalista pretende denunciar Eto’o. Ele garante que seguranças do jogador teriam provocado uma fratura em sua mão esquerda com pauladas.
Segundo os repórteres camaroneses que testemunharam o incidente, as atitudes de Eto’o desencadearam uma confusão generalizada, com outros jogadores da seleção de Camarões tentando tomar as câmeras de televisão e os celulares que filmaram a briga. Eto’o ainda não se pronunciou sobre o assunto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.