| 30/05/2008 14h31min
O técnico da seleção espanhola, Luis Aragonés, disse nesta sexta que não aceitará outro resultado diferente do título na disputa da Eurocopa deste ano, de 7 a 29 de junho na Áustria e na Suíça.
— Quero ganhar a Eurocopa, chegar às quartas será pouco. A Espanha está há 36 anos sem faltar a uma Copa, algo que França e Holanda não conseguiram. Só que, pela fórmula da competição, com jogos em mata-mata, às vezes as melhores seleções não vencem — apontou.
Aragonés acredita nas chances da Espanha, mas não vê um favorito:
— Há 12 equipes que podem vencê-la. A grande favorita é a Itália, mas a equipe vem da conquista de um Mundial e causa certo relaxamento. Depois aparecem Portugal e outras duas seleções. A Romênia também será um adversário complicado, mas tudo pode acontecer. Na última Eurocopa, ninguém esperava uma vitória de Grécia e eles venceram — comentou Aragonés.
Os espanhóis estão no grupo D da Eurocopa, ao lado de Suécia,
Rússia e da Grécia, atual campeã. A estréia é no dia
10, diante dos russos, no estádio Tivoli Neu da cidade austríaca de Innsbruck. A segunda partida da Espanha dia 14 é diante dos suecos, novamente em Innsbruck. A equipe de Aragonés encerra sua participação diante dos gregos, no dia 18, no EM Stadion Wals-Siezenheim de Salzburgo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.