| 29/05/2008 18h37min
A consciência de Edmundo está pesada demais após mais uma cobrança de pênalti desperdiçada na carreira e a conseqüente eliminação do Vasco na Copa do Brasil. No início da noite desta quinta-feira, o craque apareceu em São Januário com a cabeça raspada e anunciou que não joga mais futebol.
— Não agüento mais essas emoções. Parei de jogar — afirmou o atacante, segundo o globoesporte.com.
O atacante está reunido com o presidente Eurico Miranda — que tenta demovê-lo da idéia — para informar sua decisão, que parece ser irrevogável, tamanho o seu desapontamento com a noite terrível que passou nesta quarta após o jogo contra o Sport, quando passou de herói a vilão em cerca de 10 minutos.
Edmundo fez o segundo gol do time aos 46 minutos e garantiu a vitória por 2 a 0, que levou a decisão para uma vaga nas finais da Copa do Brasil às penalidades máximas. Só que, na primeira cobrança, o Animal bateu muito mal e jogou a bola por cima do travessão do goleiro
Magrão. Depois disso, todos os
jogadores seguintes acertaram suas cobranças, e o time pernambucano eliminou o Vasco dentro de sua casa.
Na manhã desta quinta, o treinador Antônio Lopes já havia anunciado que Edmundo dificilmente enfrentaria o Grêmio, no fim de semana, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A explicação era justamente o desgaste emocional do atacante.
Jogador diz que cortou os cabelos como uma forma de punição pela eliminação do clube na Copa do Brasil
Foto:
Carlos Mesquita, AE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.