| 29/05/2008 13h10min
O centroavante Mendes, grande destaque do Juventude em 2008, não vai enfrentar o Marília na próxima sexta-feira, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. Ele deve ser poupado pela comissão técnica em pelo menos dois jogos.
Mendes sente fortes dores na coxa esquerda, mas segue desconhecido o resultado da ressonância magnética a que o centroavante foi submetido no início da semana. Um acúmulo de exames no laboratório responsável, devido ao feriadão, estaria atrasando o diagnóstico.
Mesmo assim, o artilheiro Papo em 2008 deve ser preservado nas próximas duas rodadas do Brasileirão. De acordo com Zetti, o tempo serviria para o atacante recuperar a musculatura fadigada pelo excesso de atuações na temporada. Maycon, Luís e Ivo brigam por duas vagas no ataque titular do Juventude contra o Marília.
Enquanto isso, a diretoria confirma a dispensa dos zagueiros Nunes e Laerte, que participaram da campanha que levou o Juventude ao
vice-campeonato do Gauchão. Nunes deixou o Estádio
Alfredo Jaconi na semana passada, após acerto com a diretoria. Laerte permanece na cidade, à espera de propostas.
Ainda durante o Gauchão chegaram Dirley e Márcio Alemão, que formam a dupla titular do Papo. Diego Padilha e Dema também foram contratados, e assim Nunes e Laerte perderam espaço no elenco para o setor defensivo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.