| 29/05/2008 10h50min
Em sua primeira competição oficial na temporada, o brasileiro Diego Hypólito mostrou porque é considerado um dos favoritos à medalha nos Jogos Olímpicos de Pequim. Na manhã desta quinta-feira, ele obteve a melhor nota das eliminatórias do solo na etapa de Moscou da Copa do Mundo de Ginástica.
Bicampeão mundial da prova, Diego somou 15,650 pontos, a melhor nota dos oito que se classificaram para a final, que será disputada na madrugada desta sexta-feira. O brasileiro também competiu no salto, onde conseguiu nota 15,675, que deve lhe assegurar uma vaga na final, apesar de sua visível insatisfação com o desempenho.
O ginasta brasileiro mostrou estar em boa forma, apesar do início de ano conturbado. Em março, Hypólito foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. Sua recuperação da cirurgia, no entanto, foi prejudicada pela dengue, que o ginasta contraiu em abril. Após cinco dias internado no hospital, ele retornou lentamente aos treinamentos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.