| 29/05/2008 10h38min
O técnico Cuca pediu demissão e não é mais o técnico do Botafogo. O treinador não agüentou a derrota nos pênaltis para o Corinthians e a conseqüênte eliminação nas semifinais da Copa do Brasil.
O anúncio oficial será feito em coletiva marcada para o início da tarde. Cuca está cotado para assumir o Santos. Já no Botafogo, Ney Franco e Geninho são os primeiros nomes que surgiram para ocupar o comando técnico da equipe.
Retrospecto de eliminações
Cuca chegou ao Botafogo pela primeira vez em 22 de maio de 2006, no lugar de Carlos Roberto. No comando do alvinegro, Cuca amargou dois vices do Campeoanto Carioca, ambas perdendo para o Flamengo na decisão.
Em outubro do ano passado, Cuca se revoltou com a postura do time na eliminação na Copa Sul-Americana para o River e pediu demissão. Para o seu lugar foi contratado Mário Sérgio, que ficou no cargo durante menos de duas semanas e também rescindiu seu contrato. No mesmo dia, a direção do Botafogo anunciou o retorno de Cuca.
Em competições de caráter nacional, o treinador levou o time carioca às semifinais da Copa do Brasil de 2007 e 2008, sendo eliminado pelo Figueirense em pleno Maracanã na temporada passada e no Morumbi nesta quarta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.