| 28/05/2008 16h50min
O técnico Karel Bruckner divulgou, nesta quarta, a lista definitiva com os 23 nomes que vão defender a República Tcheca na Eurocopa de 2008, que será realizada entre 7 e 29 de junho na Áustria e na Suíça. O meia Tomas Rosicky, do Arsenal, é o principal desfalque da equipe, que também não contará com Pavel Nedved. O jogador da Juventus afirmou que não pretende mais atuar pela seleção.
O goleiro Petr Cech, do Chelsea, é o grande destaque da lista e irá para a sua segunda Eurocopa. Milan Baros, do Portsmouth, também está confirmado. O atacante, que conquistou recentemente a Copa da Inglaterra, foi o artilheiro da última edição do torneio em 2004.
A República Tcheca está no Grupo A e fará o jogo de abertura da Eurocopa contra a anfitriã Suíça no dia 7 de junho. A partida será realizada no Estádio St. Jakob Park, em Basel.
No dia 11, a equipe enfrentará a seleção portuguesa do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari em Genebra. Os tchecos fecham a participação na primeira fase em 15 de maio, quando enfrentam a Turquia no Stade de Genève.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.