| 28/05/2008 11h12min
O presidente do Sevilla, José María Del Nido, afirmou nesta quarta que três clubes europeus estão interessados no lateral-direito brasileiro Daniel Alves, mas nenhuma das propostas agradou até agora. O dirigente, que completa seis anos à frente do clube, lembrou que Daniel Alves tem mais quatro temporadas de contrato com o Sevilla e que ele só sairá se receber o valor que achar justo pelo jogador.
O presidente do Sevilla afirmou ainda que quer ampliar o contrato para manter o atacante brasileiro Luís Fabiano. O vínculo do jogador com o clube acaba na próxima temporada.
— As negociações estão avançadas — explicou.
Sobre o meio-campo malinês Keita, anunciado segunda-feira como novo reforço do Barcelona, Del Nido disse que o jogador comunicou ao clube a rescisão unilateral, mas aguarda o pagamento dos 14 milhões de euros de multa rescisória. O presidente reconheceu também que o Sevilla está interessado no meia-atacante argentino Lautaro Acosta, do
Lanús, mas não fará nenhuma oferta
astronômica para trazê-lo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.