| 27/05/2008 23h51min
O Manchester United publicou nesta terça-feira um comunicado em seu site oficial alertando o Real Madrid que, se continuar a assediar o meia-atacante português Cristiano Ronaldo, levará o caso à Fifa. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Os fatos são os seguintes: o jogador tem contrato em longo prazo e seu registro está em posse do Manchester United, e o jogador não está à venda – diz o clube no texto. O comunicado continua: – A diretoria observou, com crescente irritação, os comentários atribuídos ao Real Madrid sobre seu suposto desejo de assinar com Cristiano. Por isso, o clube não terá outra alternativa a não ser denunciar o Real Madrid na Fifa se continuar com este comportamento de forma inaceitável.
O Manchester afirma ainda que esta situação pode atrapalhar o português para a disputa da Eurocopa pela seleção de Luiz Felipe Scolari.
– Ninguém deve ter dúvida alguma de que o Manchester United fará tudo o que estiver ao seu alcance para manter seus melhores jogadores – conclui o clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.