| 27/05/2008 16h15min
O Guarani-Va, que integra o G-4 do Grupo 6 na 2ª fase da Segundona Gaúcha - hoje o clube estaria classificado para o octogonal decisivo - vai passar por uma experiência inusitada na próxima rodada. A equipe será dirigida interinamente pelo jogador Nelson na partida contra o Farroupilha, às 19h30min de quarta-feira, em Venâncio Aires.
O técnico do Guarani-Va é o ex-goleiro Mazaropi, ídolo gremista após conquistar o Mundial Interclubes de 1983 com o tricolor. Mas ele precisou viajar às pressas para a cidade de Além Paraíba, no interior de Minas Gerais, para acompanhar o pai, que está hospitalizado com problemas de saúde.
Segundo o repórter Rui Borgmann, do jornal Folha do Mate, o substituto natural de Mazaropi está impedido de comandar a equipe. O preparador físico Adilson Fauth foi suspenso por 120 dias pelo TJD depois de invadir o campo em uma partida da 1ª fase da Segundona Gaúcha.
Com isso, Mazaropi será substituído pelo jogador Nelson no comando da equipe. O volante, de 35 anos, recupera-se de uma cirurgia no joelho e não pode entrar em campo. E a fórmula deve se repetir no domingo, quando o Guarani-Va enfrenta o Rio Grande, fora de casa.
Sem previsão de retorno para o técnico Mazaropi, e com a punição para Adilson, Nelson tem tudo para treinar a equipe novamente no final de semana. O Guarani-Va tem 12 pontos, e está na 4ª colocação do Grupo 6.
O volante Nelson deve escalar o rubro-negro de Venâncio Aires com Rodrigo; Felipe, Cirilo e Alan Delon; Nildo, Alexandre, Cadu, Japa e Kiko; Edmar e Caçapava.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.