| 27/05/2008 14h02min
O nome de Zico ganhou força no São Paulo para substituir Muricy Ramalho, que perdeu prestígio depois da eliminação na Copa Libertadores para o Fluminense. O ex-jogador do Flamengo, no entanto, afirmou nesta terça que prefere continuar no futebol europeu.
Zico tem uma oferta para renovar contrato com o Fenerbahce, da Turquia. Ele se tornou ídolo da torcida, já que levou o time às quartas-de-final da Liga dos Campeões, resultado inédito na história do clube. O futebol português também tem interesse no treinador.
— Quero continuar na Europa, mas num país que tenha uma conexão (linhas aéreas) mais fácil com o Brasil. No Brasil, existe uma cobrança muito grande e os clubes não têm por tradição manter os treinadores — disse Zico, em entrevista à Rede Globo.
Apesar do desejo de continuar na Europa, representantes do treinador devem se reunir com o São Paulo ainda nesta semana. O salário que o São Paulo oferecerá ao técnico será maior do que o de Muricy,
que ganha cerca de R$ 250 mil por
mês.
Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Santos pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Uma nova derrota pode deixa o clima ainda mais tenso para Muricy Ramalho.
Zico fez história ao levar o Fenerbahce às quartas-de-final da Liga dos Campeões
Foto:
Frantzesco Kangaris, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.