| 25/05/2008 12h38min
Apesar da vitória sobre o Náutico, que deixa o Grêmio em condições de terminar esta rodada entre os líderes do Brasileirão, nem todos estão contentes no time. O meio-campista Julio dos Santos confirmou em entrevista à Rádio Gaúcha que pode sair do Grêmio. O jogador está insatisfeito com a atual situação que vive no grupo Tricolor. Julio não tem sequer ficando no banco de reservas nas partidas disputadas pelo Grêmio.
O jogador, no entanto, garantiu que o desejo é continuar no Grêmio, mas tendo a chance de jogar. Conforme o atleta, ele vem trabalhando e treinando bem, e a decisão de não aproveitá-lo nas partidas passa pela escolha do treinandor, Celso Roth. Mesmo assim, Julio afirmou que aceita a decisão e continua trabalhando.
– Ninguém gosta de não jogar – ressaltou.
Julio dos Santos afirmou que durante esta semana vai conversar com alguém da diretoria do Grêmio, ou com o próprio técnico, para verificar sua posição. O jogador confirmou que, caso não esteja nos planos do Tricolor colocá-lo para jogar, pode romper o contrato de empréstimo e voltar para o Bayern, ou procurar outro clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.