| 24/05/2008 20h46min
O técnico Abel Braga disse em entrevista coletiva após o jogo contra o Flamengo, no início desta noite, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão, que ficou muito descontente com o resultado da partida. O Inter perdeu por 2 a 1 para o rubro-negro carioca.
- Estou extremamente chateado. Não é jogo para eu perder. Claro que temos responsabilidade nisso também.
Apesar de dizer que o time vem trabalhando muito e reconhecer que a partida de hoje não deveria ter sido perdida, o técnico admitiu que teve boas surpresas, principalmente com relação às atuações de Nilmar e Alex.
Sobre a mudança da boa atuação do time no início do jogo para o mau desempenho depois, Abel
disse que “não sabe” o que aconteceu e que vai conversar com os jogadores
“depois”. Ele ressaltou, no entanto, que houve problema no domínio de bola dos jogadores.
– Se o Inter ganhar todos os jogos em casa será campeão. Mas o Inter vai vencer (fora). Essa marca negativa, daqui a pouco, fica pra trás – prometeu Abel.
O técnico disse que faltam 35 rodadas para o final do campeonato. Assim, garantiu que a regularidade do time aparecerá com naturalidade.
– Isso não se compra na esquina. O importante é você se sentir preparado. Hoje, fiquei extremamente feliz com algumas atuações – citando Jamon, Ji-Paraná, Nilmar, Alex e Jonas.
Abel disse também que a volta de jogadores como Magrão e Guiñazu nos próximos jogos será um diferencial importante para o Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.