| 22/05/2008 19h25min
O meia Andrezinho disputa com Ji-Paraná a posição de Magrão, que se recupera de lesão muscular, uma vaga no time do Inter que enfrenta o Flamengo neste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão. Questionado sobre o confronto com a equipe que o lançou no futebol, o meia disse que festejaria se anotasse um gol no Maracanã.
– Com certeza eu vibrarei, porque a coisa mais importante do futebol é o gol – declarou Andrezinho, que considera o duelo com seu ex-clube "especial". – Depois de quatro anos, voltar ao Maracanã e jogar contra o Flamengo seria especial porque eu rebobino o filme. Joguei dez anos lá, é praticamente uma vida.
O volante Magrão ainda acredita que poderá atuar no Rio de Janeiro. A comissão técnica, no entanto, trata o assunto com cautela, pois teme novas lesões.
Alex e a troca de passes
O meia Alex espera que os treinamentos visando á aproximação do meio-campo colorado com o ataque, especialmente com o atacante Nilmar, dêem resultado no Maracanã. Para ele, o Inter precisa reencontrar a facilidade em trocar passes.
– O Brasileirão exige uma posse de bola boa. Todos os grandes jogos que fizemos, alcançamos um nível de troca de passes muito alto. Diminuímos muito nesse sentido, e precisamos melhorar – disse o meia.
Clemer e a lesão
Com a volta de Renan ao gol colorado, o veterano Clemer voltou ao banco de reservas. Mas ele corre o risco de não viajar para o Rio de Janeiro. Na tarde deste sábado, ele participou de um jogo de vôlei beneficiente organizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Durante a partida, ele foi dar uma cortada, perdeu o equilíbrio e caiu sobre uma menina. Para evitar a queda sobre a companheira de equipe, o arqueiro fez um movimento brusco e acabou sofrendo entorse no tornozelo esquerdo. O jogador deixou a quadra com gelo na perna e ainda será avaliado pelo departamento médico do Inter.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.