| 22/05/2008 18h49min
Antes de um dos treinos desta semana, o técnico Abel Braga perguntou a Andrezinho se ele teria dó de enfrentar o Flamengo, time que o revelou. O meia não titubeou e respondeu:
— Disse a ele que é o jogo que eu mais quero jogar. Depois de quatro anos, vai ser muito bom voltar ao Maracanã. Cheguei lá com 10 anos de idade, fiquei até os 20, isso cria uma ligação. É uma vida. Vai ser muito gratificante retornar. Espero ajudar o Inter.
Andrezinho acha que sua relação com o adversário não é vantagem na briga por um lugar no time. Ele disputa com Ji-Paraná a última posição na equipe que entra em campo às 18h10min de sábado.
— Não acho que seja uma vantagem, mas tomara que possa jogar, será especial para mim. Estou com muita vontade de mostrar meu valor. Se fizer um gol, não sei qual seria minha reação, só na hora mesmo. Com certeza vibrarei, porque o mais importante no futebol é o gol. Só não sei como vai ser a comemoração.
Abel deve mandar a campo Renan; Jonas, Índio,
Sidnei e Marcão; Maycon, Danny Morais, Andrezinho e Alex; Fernandão e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.