| 21/05/2008 20h12min
Os dois torcedores do Coritiba presos no domingo à tarde foram liberados por volta das 19h desta quarta-feira. Fernando dos Santos Pereira, 27 anos, e Alex Alessandro da Silva Santos, 26, são suspeitos de depredarem um carro durante uma briga entre as torcidas do Figueirense e do Coritiba, em Florianópolis, e vão responder em liberdade por dano qualificado. A pena para o crime é de seis meses a quatro anos.
A confusão aconteceu em frente à sede da Gaviões Alvinegros, torcida organizada do Figueirense, no bairro Estreito, horas antes da partida entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Fernando e Alex estavam num ônibus da Império Alviverde, torcida organizada do Coritiba.
O advogado dos acusados conseguiu a liberação após pedir o relaxamento de prisão na Justiça para que eles respondam o inquérito em liberdade. Argumentou que os dois têm endereço fixo e são réus primários. Alex trabalha como motoboy durante o dia e numa pizzaria à noite. Fernando
é soldador.
Fernando dos Santos (E), 27 anos, e Alex Alessandro da Silva (D), 26 anos, estão presos na Central de Polícia da Capital
Foto:
Estephani Zavarise
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.