| 21/05/2008 10h22min
Aos 37 anos, o lateral-direito Cafu decidiu se despedir do Milan no ultimo final de semana. Apesar disso, o jogador garante que ainda não é o momento de pensar em pendurar as chuteiras e garante ter recebido propostas para atuar no futebol paulista.
– Meu primeiro pensamento é aproveitar as férias e organizar meus compromissos e negócios. Não vou citar nomes, mas recebi propostas apenas de clubes de São Paulo. Não penso em aposentadoria. Ainda quero jogar em algum clube do país e se der tudo certo vai ser em São Paulo – disse o veterano.
No último fim de semana, Cafu disputou seu último jogo pelo Milan. Na goleada sobre o Udinese por 4 a 1, pela última rodada do Campeonato Italiano, o lateral-direito deixou sua marca. Junto com ele, o lateral-esquerdo Serginho também decidiu não jogar mais pelo clube italiano.
Cafu foi revelado pelo São Paulo, onde foi bicampeão da Libertadores e do Mundial de Clubes nas temporadas de 92 e 93. Porém, a sua saída deixou torcida e dirigentes revoltados. Depois de uma passagem relâmpago pelo Zaragoza, da Espanha, em 95, ele foi contratado pela Parmalat, empresa que na época patrocinava Palmeiras e Juventude.
Para fugir de uma multa contratual imposta pelo São Paulo, Cafu aceitou a determinação da Parmalat e defendeu o Juventude por alguns meses. Em seguida, foi anunciado pelo Palmeiras.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.