| 21/05/2008 09h55min
O atacante Inzaghi não escondeu a frustração por ter ficado de fora da lista dos pré-convocados da Itália para a Eurocopa, divulgada pelo técnico Roberto Donadoni nesta terça-feira. Em nota no site oficial do Milan, o jogador declarou estar “decepcionado, sobretudo em nível humano”.
No comunicado, o artilheiro do time rubro-negro lembrou que ajudou a Azzurra a se classificar ao torneio continental, marcando gols importantes nas Eliminatórias.
– Bastou me machucar para nem mesmo merecer uma ligação (de Donadoni) – queixou-se o jogador, que diz ter sido esquecido pelo treinador.
Se Inzaghi manifestou a tristeza de não jogar a Eurocopa, o atacante Cassano era só alegria. Afinal, foi um dos escolhidos de Donadoni para formar o ataque italiano após um período distante da seleção.
– Quando cheguei na Sampdoria, em agosto, havia enfatizado que um dos meus objetivos era retornar à seleção para jogar a Eurocopa. Estou feliz e orgulhoso – afirmou Cassano, emprestado pelo Real Madrid à Samp.
Donadoni divulgará a lista definitiva até o dia 28 de maio. A Itália está no Grupo C da Eurocopa e terá pela frente a Holanda, a França e a Romênia, estreando no torneio em 9 de junho, ante os holandeses.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.