| 21/05/2008 09h09min
A vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians, nesta terça, foi o sinal que os botafoguenses precisavam para reclamar da postura de sua própria torcida no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. O volante Túlio acredita que os botafoguenses deveriam ter apoiado o time durante os 90 minutos.
– Nosso primeiro tempo não foi bom, mas vou dar um puxão de orelha na nossa torcida. Já demos demonstração de que nossa equipe é capaz de fazer um bom jogo e hoje (terça) a gente merecia um crédito pelo que já fizemos. A torcida tinha que apoiar a gente até o fim – afirmou.
O técnico Cuca seguiu o discurso do jogador e também cobrou uma atitude diferente dos torcedores. O comandante explicou que o time precisava do apoio no momento em que sofreu o gol do Corinthians, no Engenhão.
– Entendo que nossa torcida seja carente por títulos. A vida dela é dura, mas é preciso pensar também que a vida de outras é ainda mais dura. Não adianta se fazer de coitada. Na hora mais importante, quando estávamos perdendo para o Corinthians, ela não nos ajudou – lamentou o comandante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.