| 19/05/2008 20h52min
O armador brasileiro Marcelinho Huertas se emocionou ao despedir-se do Iurbentia Bilbao. Emprestado ao time do norte da Espanha para esta temporada, Huertas terá de retornar ao DVK Joventut após a eliminação para o Barcelona nas quartas-de-final da Liga Espanhola, na noite deste domingo.
Em excelente fase, Huertas foi eleito o melhor armador da competição. As atuações do brasileiro foram fundamentais para o Bilbao garantir a melhor na competição nacional em todos os tempos. As informações são do site Globoesporte.com.
Choro no adeus
Após a boa temporada pelo Iurbentia, o brasileiro teve uma despedida repleta de emoção no La Casilla, ginásio onde o time basco manda recebe os jogos. Segundo o jornal espanhol Marca, a torcida da equipe basca gritou em uníssono após a derrota por 92 a 83 para o time catalão: "Marce, quédate!" (Fica, Marce!). Huertas não pôde evitar as lágrimas de felicidade pelo reconhecimento.
– Uma despedida emotiva para uma temporada para se lembrar por muito tempo – diz a reportagem do Marca, intitulada "Marcelinho chora no adeus ao La Casilla".
Marcelinho Huertas (atrás), do Bilbao, enfrenta a marcação de Ilyasova, do Barcelona, em um dos jogos entre as duas equipes pelas quartas-de-final
Foto:
Luis Tejido, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.