| 19/05/2008 04h10min
Representantes do consórcio OAS/TBZ chegam nesta segunda-feira a Porto Alegre para três dias de reuniões com a direção do Grêmio para tratar da construção da arena no bairro Humaitá. Além disso, eles definirão a compra do terreno.
A área do Grupo Habitasul perde a preferência, e o consórcio deverá encaminhar a aquisição de 34 hectares pertencente aos jesuítas proprietários do Colégio Santo Inácio, onde estão os campos de futebol visíveis da freeway.
Os representantes da TBZ também se pronunciarão sobre as denúncias divulgadas em Portugal de que o grupo é alvo de investigação do Ministério Público local por emissão de cheques sem fundos e pirataria de produtos.
— Temos até o final de junho para assinar o contrato. Temos as melhores referências sobre a TBZ. Tudo será feito com garantias bancárias e após a consolidação jurídica do consórcio — disse o presidente Paulo Odone.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.