| 16/05/2008 19h49min
O técnico Caio Júnior já começa a demonstrar suas preferências na escalação do Flamengo. Se em sua estréia, contra o Santos, o treinador repetiu o time que vinha sendo escalado por Joel Santana, para a partida contra o Grêmio, neste domingo, no Olímpico, ele colocará em campo a equipe com três zagueiros.
Com isso, Caio Júnior decidiu sacar o volante Toró e escalar o zagueiro Leonardo. O treinador garante, no entanto, que o Flamengo não mudará seu estilo de jogo.
— Três zagueiros não é novidade para o Flamengo. O Jailton já fazia essa função com o Joel Santana, mas preferi escalar um zagueiro de origem. Como o Grêmio tem uma jogada de bola parada muito forte, com zagueiros altos, acho importante colocar mais um jogador com grande estatura — justificou.
A outra mudança acontece no ataque. O treinador, que não poderia escalar Souza, machucado, perdeu também Obina, que se lesionou no treinamento desta sexta-feira. Com isso, Diego Tardelli formará a
dupla de ataque com Marcinho.
—
Na frente, com Marcinho e Tardelli ganhamos muito em velocidade. O ataque fica leve, e pode causar muitas dificuldades para o time gaúcho — elogiou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.