| 16/05/2008 19h16min
Depois da eliminação da Copa do Brasil, o Inter está focado totalmente na disputa do Brasileirão. Mais tranqüilo depois do mau resultado, o técnico Abel Braga concedeu uma entrevista coletiva otimista e disse que o Colorado vai brigar pelo título do Brasileirão.
– Nossa obrigação é de entrega total. O Inter vai para tentar o título. Se não der, vamos tentar ficar entre os quatro. Colocamos a prioridade a Copa do Brasil, mas ela infelizmente fugiu. Então agora é o Brasileiro e depois vai ser a Sul-Americana – explica Abel.
Mas o treinador admitiu que para o clube ir bem na competição nacional, precisa melhorar o desempenho fora do Beira-Rio.
– Temos que melhorar mesmo. O time que não perde e faz o dever de casa, fica entre os quatro ou é campeão – opina.
Para a partida contra o Palmeiras, domingo, o comandante colorado levará 20 jogadores para São Paulo. Entre eles, estarão os quatro estrangeiros – Sorondo, Orozco, Guiñazu e Bustos –, embora somente três possam entrar em campo. Também estarão no grupo Renan, Ramon e Edinho, que se recuperaram de hepatite.
– Com alguns retornos, o Inter se torna muito forte e vai provar isso dentro de campo – afirma o treinador.
O volante Edinho, que está sem atuar desde março em virtude da hepatite, não escondeu sua alegria em voltar a ser relacionado para uma partida:
– Estou muito feliz. Tomara que eu possa jogar já nesta final de semana. Foi uma das piores épocas da minha vida, pois tive que ficar isolado dentro de casa. Quando eu ia no banco pagar uma contas, todo mundo ficava com receio, achando que poderiam pegar hepatite. Chegava a ser engraçado.
O Inter deverá enfrentar o Palmeiras como Clemer; Índio, Sorondo (Orozco) e Marcão; Bustos, Danny, Ji-Paraná (Andrezinho), Guiñazu e Alex; Fernandão e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.