| 16/05/2008 12h31min
Identificado com a torcida e o clube, o volante Eduardo Costa já manifestou diversas vezes o desejo de ficar no Grêmio até o final de 2008. Com contrato até julho, o jogador admitiu nesta sexta-feira que há uma possibilidade do empréstimo ser prorrogado, caso o Espanyol, clube que detém os direitos do atleta, não receba alguma proposta de compra.
– Tem a possibilidade realmente, desde que não aconteça uma proposta de outros clubes da Europa, de compra. Antes de eu vir para cá, já houve o interesse de outras equipes na compra dos meus direitos federativos. Então, o Espanyol sabe disso, sabe que pode chegar uma oferta e está esperando – declarou.
O jogador reiterou a vontagem de seguir no Tricolor, mas alertou que a decisão não depende apenas dele. Costa revelou que o clube espanhol já recebeu algumas sondagens, mas elas devem se intensificar com o término das competições européias:
– Houve sondagens, mas até o momento, pelas competições estarem acabando agora, se tiver algo, vai ocorrer no final desse mês e em junho. Se for para ficar, estarei contente – salientou.
O empresário Paulo Afonso Neves, que tratou da liberação de Marcel junto ao Benfica, irá à Espanha para negociar com o Espanyol.
Preparação para encarar o Flamengo
O técnico Celso Roth comanda um treino a
partir das 15h30min no Olímpico. A provável equipe do Tricolor para encarar o
Flamengo domingo: Victor; Réver, Pereira e Leo; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Helder; Perea e Soares.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.