| 15/05/2008 11h02min
A partida entre Palmeiras e Inter, neste domingo, às 18h10min, em São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão, será especial para o lateral-direito Elder Granja. Depois de brilhar com a camisa do Colorado, o jogador terá a oportunidade de enfrentar pela primeira vez a sua ex-equipe vestindo a camisa do Palmeiras.
– Tenho carinho e respeito por todas as pessoas do Internacional. Vou rever os amigos que deixei por lá. Resolvi sair do clube porque não estava rendendo e correspondendo com aquilo que eu recebia. Aceitei a proposta do Palmeiras porque precisava viver novos ares e hoje estou muito feliz – disse Elder Granja ao Globoesporte.com.
O lateral-direito lembra que passou momentos difíceis com a camisa do Inter nos anos de 2006 e 2007, quando sofreu inúmeras lesões musculares. Elder Granja admitiu que ficou mais tempo no departamento médico do que dentro de campo e só conseguiu dar a volta por cima após chegar ao clube paulista.
– No Palmeiras, as coisas aconteceram positivamente na minha vida. Não sofri nenhuma lesão, atuei em todo o Campeonato Paulista e estou perto de completar 30 jogos na temporada – analisa o lateral-direito.
Conhecedor do time comandado pelo técnico Abel Braga, Elder Granja prevê uma partida muito complicada para o Palmeiras no domingo.
– O Inter é um time que tem uma marcação muito eficaz e possui atletas de qualidade para todos os setores. O fato de jogar fora de casa não será um problema, pois eles estão acostumados com esse tipo de situação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.