| 15/05/2008 01h13min
Abatido, o técnico Abel Braga, que pode estar deixando o Beira-Rio, se apresentou para a entrevista coletiva após a derrota de 3 a 1 para o Sport Recife, que decretou a eliminação do Inter da Copa do Brasil deste ano. Para o treinador colorado, a vitória da equipe pernambucana foi totalmente justa:
– Não nos acertamos dentro de campo. É um dia para esquecer. Não houve criação. Foi muito ruim. Apenas três ou quatro jogadores jogaram na média. Não podemos reclamar da arbitragem. A superioridade deles foi tão grande que eu não posso reclamar de nada – disse Abel Braga.
O comandante da equipe do Inter revelou que não foi surpreendido pelo Sport e acha que se o clube gaúcho não tivesse com tantos desfalques a história poderia ser diferente:
– O Sport veio pra cima e tomamos dois gols de uma forma que não deveríamos. As contusões nos prejudicaram muito. Tive que fazer muitas improvisações. Qualidade para passar pelo Sport o grupo tem. Foi um jogo atípico.
Depois da eliminação na Copa do Brasil, resta agora ao Colorado as disputas do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. Para garantir uma das vagas na próxima Copa Libertadores, o time do Inter terá que chegar entre os quatro primeiros colocados no Nacional. Para piorar ainda mais a situação, a equipe enfrentará uma pedreira no final de semana, quando pega o Palmeiras no Estádio Palestra Itália:
– Não é normal o time estar com tantos jogadores abaixo do nível. Agora temos que mexer com o ânimo dos atletas para ver quem estará inteiro mentalmente para o jogo de domingo – encerrou Abel.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.