| 14/05/2008 19h25min
Uma nuvem negra pairou na Ressacada na tarde desta quarta-feira. Tudo ia bem no coletivo, até que os volantes Cocito e Wendell trocaram empurrões agressivos e saíram do treinamento mais cedo, a pedido do comandante Silas. A briga, porém, parece ter sido motivada apenas pelas disputas no gramado, além do espaço de cada um no time.
— Isso mostra a vontade de cada jogador querer buscar o seu espaço. Mesmo um respeitando o outro, aconteceu esse deslize — justificou o meia Válber.
Segundo o jogador, Cocito e Wendell conversaram dentro do vestiário e fizeram as pazes. Válber ainda explicou que isso reafirma a união do grupo.
— Isso só serve para fortalecer mais a nossa equipe. Eles já se entenderam e todos nós também entendemos, aquilo faz parte do treino. Essa pegada demonstra isso.
Apesar da ocorrência negativa que manchou o treinamento desta quarta, o Avaí precisa estar 100% em poucos dias, já que no sábado recebe o ABC, de Natal, na Ressacada, em sua segunda partida pela Série B. Este sim, será o adversário a ser vencido.
— O importante é estarmos focados no jogo de sábado. O nosso adversário é o ABC, temos que pensar nisso — completou o meia.
Juliano treina entre os titulares
No coletivo desta tarde, Juliano treinou entre os titulares. Para poder atuar contra o ABC, o jogador precisa resolver sua pendência junto à Justiça do Trabalho. Além de Juliano, treinaram entre os titulares o goleiro Martini; Arlindo Maracanã, Cássio, Émerson e Jef Silva; Cocito (no lugar de Bruno, que estava com dores musculares); Batista, Juliano; com Válber e Vandinho no ataque. Depois, saiu Juliano entrando Válber no meio, com Carlinhos formando dupla no ataque com Vandinho.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.