| 14/05/2008 09h51min
Sem ter conseguido um título importante na temporada, apesar da histórica campanha do Fenerbahçe na Liga dos Campeões, o técnico Zico não sabe se continuará no clube turco com o término de seu acordo.
– O futuro ainda é incerto, afinal meu contrato terminou e agora aguardo uma definição da direção do clube. A vontade de ficar eu nunca neguei, mas sou um profissional do futebol e agora vou aguardar – disse o treinador em seu site oficial.
O Fener venceu a Supercopa logo no início da temporada, mas fracassou no Campeonato Turco, ao ver o rival Galatasaray ficar com o título, na Copa da Turquia e na Liga dos Campeões, competição na qual chegou pela primeira vez em sua história nas quartas-de-final, quando foi eliminado pelo Chelsea. Para Zico, porém, o balanço da temporada é positivo.
– Tenho consciência de que posicionamos o time em um novo patamar no continente, conseguimos resultados importantes e a falta de uma conquista depois da Supercopa não muda este fato – analisou. – Acredito que, apesar de não termos conquistado a Liga dos Campeões, o quinto lugar foi para nosso time um grande resultado. O Chelsea é uma seleção mundial, uma equipe que vem perseguindo o título da Liga há alguns anos e chegamos a vencê-los aqui em Istambul – recordou.
– Poderíamos ter nos classificado até as semifinais da competição mais importante do futebol europeu. E ficar em quinto lugar é um resultado expressivo para um time turco, não resta dúvida – completou o Galinho.
O técnico brasileiro ainda agradeceu aos jogadores e torcedores do Fenerbahce pelo apoio na temporada e agora aguarda a definição de sua situação.
– É hora de ver o futuro, o destino. Não sei ainda por quais caminhos vou seguir, mas tenho orgulho de fazer parte da história deste clube – finalizou Zico.
GAZETA PRESS
Zico levou Fenerbahçe à melhor campanha da história do time na Liga dos Campeões
Foto:
Frantzesco Kangaris, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.