| 13/05/2008 10h40min
O atacante Ronaldo, do Milan, reconheceu, nesta terça-feira, que precisa perder peso para retomar sua forma e jogar futebol. Em entrevista ao programa Mais Você, da Rede Globo, o jogador falou ainda da recuperação da lesão no joelho, o sonho de jogar no Flamengo e o escândalo envolvendo travestis no Rio de Janeiro. As informações são do GloboEsporte.com.
– Tenho 1,84m e peso, hoje, 95 kg. Na Copa de 2002, eu estava com 87 kg. É o que eu vou buscar. Para dar a volta por cima eu tenho que estar neste peso. Para fazer a diferença dentro de campo, para ganhar velocidade, para ganhar agilidade. Eu fiquei um mês direto de cama. Agora, com a minha recuperação, estou começando a fazer exercícios de bicicleta, nadando muito e gastando mais calorias do que consumindo – destacou o jogador, que faz regime e acredita que em um mês ficará com seu peso ideal.
Sobre a confusão com travestis, o Fenômeno agradeceu ao apoio que tem recebido de amigos e comentou que tem conversado com a namorada Maria Beatriz Antony.
– A gente tem se falado. Eu não sei se ela está realmente pronta para perdoar. Vai ser difícil também esquecer. Eu mesmo estou com a consciência pesada até para receber o perdão dela. Ela foi embora no dia seguinte e nos falamos sempre por telefone – explicou.
O atacante, no entanto, não confirmou a gravidez de Maria, que foi noticiada nesta segunda:
– A gente ainda não sabe direito. É incrível como as coisas vazam. Qualquer pessoa espera para confirmar até o terceiro mês. Meu filho (Ronald, de 7 anos) está em Madri e, se realmente se confirmar, ele vai ficar louco. Eu estou desejando muito. Eu gostaria que fosse menina – comentou.
O jogador está otimista com a recuperação do joelho - ele sofreu uma ruptura total do tendão patelar - e espera um dia vestir a camisa do Flamengo.
– Depende de negociações, claro. Mas depende também se estarei bem fisicamente e se terei condições de ser um
jogador do nível do Flamengo. Ninguém joga com a história. E
se eu me recuperar e não conseguir ser rápido como antes, não conseguir emagrecer, não conseguir jogar no Flamengo ou em outro time, eu não vou querer isso para mim. Eu quero estar no lugar e fazer merecer estar neste lugar. Mas só depende de mim – reconheceu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.