| 11/05/2008 18h59min
O secretário técnico Aitor Berigistain preferia que o técnico Frank Rijkaard tivesse saído por conta própria ao invés de ser demitido do Barcelona após cinco anos no comando, conforme ocorrido na última quarta-feira. Neste domingo, o holandês se despediu do Camp Nou com derrota por 3 a 2 para o Mallorca.
– Gostaria que as coisas tivessem sido de outra forma. Preferia que Frank tivesse nos pedido para sair por cansaço, por exemplo – comentou o dirigente no intervalo do revés desta tarde, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol – Porém, se queremos uma nova história e um novo projeto, teve de ser assim.
Rijkaard não resistiu à segunda temporada consecutiva sem títulos do Barcelona e teve a sua saída oficializada na última quinta-feira. Para o seu lugar, a diretoria do clube catalão já anunciou o espanhol Pep Guardiola. O holandês ainda comanda o Barça no próximo final de semana, na rodada derradeira do Espanhol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.