| 09/05/2008 15h28min
O técnico Mano Menezes não ficou nada satisfeito com as declarações de Abel Braga, do Inter, sobre a expulsão do lateral-direito Wilton Goiano, do São Caetano, derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, na última terça-feira, pela Copa do Brasil. O comandante colorado classificou como "esquisito" o critério do árbitro Rodrigo Braghetto para dar cartão vermelho ao atleta.
— O Abel deve achar normal a expulsão do Ângelo, do Paraná, no jogo que o Inter ganhou de 5 a 1. É comum achar estranho na casa dos outros e normal na sua. O Abel não precisa se preocupar com o Corinthians. Todos nós temos uma grande caminhada, se é que nós vamos nos encontrar. Temos muito chão pela frente — diz.
Com a vitória sobre o São Caetano, o Corinthians ficou a um empate das semifinais da Copa do Brasil. O mesmo acontece com o Inter, que bateu o Sport por 1 a 0, em Porto Alegre. As equipes, porém, só podem se enfrentar caso cheguem à final.
A relação entre os dois times não é nada
amigável. A inimizade começou a ser
formada desde 2005, quando o time paulista foi beneficiado pela anulação de 11 partidas e pelo histórico pênalti não-marcado em Tinga, no confronto entre as duas equipes, e acabou com o título nacional. A rusga aumentou no ano passado, com a queda para a Série B. Os corintianos acusam os colorados de terem facilitado o jogo para o Goiás, que também estava ameaçado de descenso.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.