| 08/05/2008 10h16min
A conquista do 15º título estadual do Figueirense repercutiu até mesmo na Turquia. Zico, eterno ídolo do Flamengo e treinador do Fenerbahçe, fez questão de comentar o feito alvinegro em uma nota publicada em seu site oficial. Depois de assistir à vitória do Fla na decisão do Campeonato Carioca, o Galinho de Quintino disse que passou a acompanhar a final do Catarinense.
O treinador frisou a participação do atacante Bruno Santos, que fez o gol da vitória alvinegra, no último domingo, aos 4 minutos do segundo tempo da prorrogação. Além de pé-quente durante os tempos de jogador, o Galinho de Quintino vem mostrando dar sorte ao seu time de coração como torcedor.
— Encerrado o jogo do Flamengo, tive uma nova emoção. Ao mudar de canal pude ver a final do Campeonato Catarinense em que jogavam Figueirense e Criciúma. Pois o gol do título do Figueira foi exatamente de um garoto que foi cria do CFZ do Rio, jogou conosco nos Juvenis, foi artilheiro e depois seguiu para o
Flamengo e para outras
equipes. Bruno Santos trouxe uma alegria para mim, pois vi um jogador que acompanhei garoto ser decisivo para seu time. Parabéns ao Figueirense e um abraço ao Bruno — escreveu o ex-jogador.
Zico também aproveitou para parabenizar o papel dos técnicos nas decisões dos campeonatos estaduais. O técnico Alexandre Gallo não ficou de fora:
— Interessante notar a renovação, não apenas de jogadores, mas de treinadores. Técnicos que chegam campeões como Dorival Junior (Coritiba), Adílson Baptista (Cruzeiro), Gallo (Figueirense) e PC Gusmão, que conquistou com o Itumbiara o primeiro título goiano da história do clube. Alguns outros já têm muita experiência em levantar taças e comandar times, como o Vanderley, pelo Palmeiras, o Abel Braga, no Internacional, e ainda o Nelsinho Batista, Sport — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.