clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/05/2008 10h39min

Valdívia nega que sairá do Palmeiras

Meia chileno diz que espera ganhar o Campeonato Brasileiro com o Verdão

Após a derrota por 4 a 1 para o Sport e a desclassificação da Copa do Brasil, a torcida do Palmeiras não precisa se preocupar com os rumores sobre a saída do meia Valdívia do clube. O chileno avisou que não tem pressa para deixar o futebol brasileiro, garante que contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, no Palestra Itália e não medirá esforços para conquistar o primeiro título no clube. O jogador quer escrever seu nome na história do Verdão, voltar a defender a seleção chilena e depois concretizar uma milionária transação para o Exterior.

– Todo mundo fala que eu sairei do Palmeiras. Mas não é verdade. Não recebi nenhuma proposta e quero ganhar o Campeonato Brasileiro. Dizem que preciso ganhar títulos para ser craque. É verdade! Quero que o torcedor nunca esqueça o meu nome, mas preciso ajudar o clube a ser vencer. Não tenho pressa para ser negociado para a Europa. No que depender apenas de mim, eu fico mais um ou dois anos por aqui – garantiu Valdívia ao GloboEsporte.com.

O primeiro desafio do chileno em busca de um título acontecerá no domingo, às 16h. Depois de vencer a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, o Palmeiras pode até perder por diferença de um gol que conquistará o Campeonato Paulista. A eliminação da Copa do Brasil, com a derrota de 4 a 1 para o Sport, em Recife, não abalou o atleta.

– O jogo contra a Ponte Preta será muito difícil. Mas o Palmeiras está preparado para fazer outra grande partida. Jogaremos em casa, com o apoio da torcida, e vamos em busca do título – disse o chileno.

Já em relação ao seu retorno para a seleção chilena, Valdívia está empolgado. Ele foi punido com 20 jogos por não tem um comportamento profissional na última Copa América, na Venezuela. Mas a pena foi diminuída em 10 partidas, das quais nove já foram cumpridas. Falta pouco para o ídolo alviverde ter outra oportunidade.

– Eu tenho muito orgulho de voltar a defender o Chile. O Marcelo Bielsa (treinador argentino, que comanda a seleção chilena) está fazendo um grande trabalho, conta com bons jogadores, que precisam de um pouco mais de confiança para buscar a classificação para a Copa do Mundo. E espero ajudar a todos – ressaltou Valdívia.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.