| 30/04/2008 20h24min
O empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, afirmou nesta quarta-feira que o atleta não teme perder seus patrocinadores por causa da polêmica envolvendo o Fenômeno e três travestis, na madrugada da última segunda-feira, no Rio de Janeiro. As informações são do site GloboEsporte.com.
Nesta quarta, o jornal carioca "Extra" noticiou que a Nike, principal patrocinadora do atacante do Milan, poderia cancelar o compromisso em situações que afetem a imagem da marca. Segundo Farah, isso não existe.
– O que ocorreu não é de âmbito legal. Esse tipo de recurso (rescisão) não cabe a nenhum contratante do Ronaldo. Não está legitimado em qualquer contrato do jogador, até porque, para uma rescisão contratual, Ronaldo deveria ser condenado publicamente. Mas ele não cometeu nenhum crime, não infringiu nenhuma lei. Pelo contrário. Ele é a única vítima do caso – diz o agente, em comunicado enviado pela assessoria de imprensa do craque nesta quarta.
Em Angra, mas à disposição da polícia
Após ter comunicado que não iria mais à delegacia, Ronaldo mudou o discurso e afirmou, que está à disposição dos policiais para prestar depoimento sobre o caso. O Fenômeno alega ter sido vítima de tentativa de extorsão pelo travesti André Luis Ribeiro Albertino, que teria lhe pedido R$ 50 mil para não revelar à imprensa o envolvimento que teve com o atacante na madrugada de segunda.
Segundo sua assessoria, Ronaldo está em Angra dos Reis com a família e ficará na cidade para continuar o tratamento de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo.
– A evolução do quadro continua sendo considerada excelente pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti e Ronaldo já realiza pequenos exercícios aeróbicos, como nadar mil metros três vezes por semana, além de 30 minutos de bicicleta ergométrica a cada dois dias – diz o comunicado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.