| 30/04/2008 13h13min
O volante Júnior não está nos planos do técnico Celso Roth para a disputa do Brasileirão e acabou dispensado do Grêmio. Nesta quarta, o atleta, muito emocionado, comentou o fato e fez questão de minimizar um atrito que teria tido com o treinador no Flamengo em 2005. Ele não acredita que essa seja a causa de sua saída do Tricolor.
– Agora fica meio complicado para se comentar alguma coisa, porque aconteceu do Celso mostrar que não queria contar comigo aqui no Grêmio e vão surgir um monte de coisas, o que aconteceu no Flamengo em 2005. O fato é que ele não conta comigo. Agora, se é certo ou errado, no futebol não tem isso eu tenho certeza que ele está fazendo o que ele acha que é melhor para o Grêmio – afirmou.
Júnior não quis entrar em maiores detalhes sobre o que ocorreu no Rubro-Negro:
– É a única coisa que eu posso dizer. Mais é perguntar para ele, eu não sei muito. Na pouca liberdade que eu tenho com o Celso de conversar, de falar, eu acho que ele é um cara honesto, sério, que está fazendo o que acha que é melhor para ele – salientou.
Primeira contratação para 2008, Júnior foi apresentado no Olímpico ainda em dezembro do ano passado. Depois de um longo período sem jogar no Flamengo, onde ele se sagrou campeão da Copa do Brasil, o atleta estava acima do peso. O volante emagreceu, porém se machucou na pré-temporada e recuperado não conseguiu se firmar na equipe.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.