| 28/04/2008 11h55min
Depois de muito mistério, a diretoria do Brasil-Pe anunciou neste final de semana o nome do novo técnico da equipe: Itamar Schulle, ex-São Luiz de Ijuí. O treinador tem 51 anos e deve se apresentar nesta segunda-feira no Estádio Bento Freitas.
Schulle tem 51 anos e vai comandar o Xavante na disputa da Série C do Brasileirão, que inicia provavelmente no primeiro final de semana de Julho. Ele se destacou no Gauchão 2008 à frente do São Luiz, montando um time com jogadores desconhecidos do mercado gaúcho - entre eles o zagueiro Dirley, que foi parar no Juventude.
Com isso, cresce a possibilidade de alguns protagonistas de Ijuí chegarem ao Brasil-Pe junto com Schulle. A diretoria Xavante já admitiu o interesse no atacante Ronaldo Capixaba, que na primeira fase disputou a artilharia do Gauchão com Mendes, do Juventude.
Também nesta semana o Xavante pode anunciar o nome do novo patrocinador, que vai viabilizar financeiramente a disputa da Série C. O nome da empresa, assim como as negociações com Itamar Schulle, é mantido em sigilo.
Schulle substitui Lisca, que chegou a estar praticamente acertado para permanecer no Bento Freitas. Até o momento, o grupo do Brasil-Pe conta apenas com dois jogadores: o atacante Claudio Milar, e o zagueiro Alex Martins.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.