| 27/04/2008 21h18min
Em entrevista logo após a derrota para o Figueirense por 1 a 0, o técnico do Criciúma, Leandro Machado destacou a força do grupo do Tigre e da torcida. Segundo o comandante do Tigre, isso será um fator importante para a segunda partida, no próximo domingo, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, que irá definir o campeão estadual. Para Leandro Machado, mesmo trocando alguns jogadores o rendimento dentro de campo não cai.
— Nós temos uma troca importante, acho que não está caindo o rendimento. É uma equipe que está trabalhando muito o coletivo, muito em cima da força do grupo e consequentemente essas entradas podem nos ajudar porque provaram isso até esta parte do campeonato.
Sobre a torcida, o técnico abre seu coração dizendo que essa é a razão de ele trabalhar feliz no Criciúma:
— A torcida é outro fator importante nosso. Naquele jogo contra o Vasco ficamos muito felizes e isso nos deu muita alegria. E uma vez eu me referi à torcida, principalmente, àquela que fica atrás do gol, a Guerrilha, que o tempo todo fica nos incentivando, inclusive nos momentos mais difíceis.
— E isso me deixa feliz em trabalhar no Criciúma, isso me dá uma força muito grande e mais feliz ainda de conviver com essa torcida porque ela passa a fazer parte do meu coração.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.