| 22/04/2008 15h36min
Durou apenas três sets a participação do gaúcho Marcos Daniel no Challenger de Bermudas. Embora esteja vivendo a melhor fase da carreira e ostente a 77ª colocação do ranking de entradas da ATP, o passofundense não superou a revelação japonesa Kei Nishikori, de apenas 18 anos, que virou para cima do representante nacional e avançou às oitavas-de-final.
Daniel começou bem a disputa e saiu na frente do japonês no primeiro set, mas não manteve o ritmo nas etapas seguintes. Melhor para Nishikori, 120º do mundo, que sacramentou o triunfo por 2 a 1 com as parciais de 2/6, 6/4 e 6/1.
Agora, o tenista número um do Brasil volta as atenções para a disputa do Torneio de Barcelona, a partir da próxima semana, em mais uma etapa de preparação para Roland Garros. Já Nishikori terá pela frente o israelense Dudi Sela, cabeça-de-chave número um, que passou fácil pelo tcheco Jan Vacek por 6/3 e 6/2.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.